31 janeiro, 2013

Desabafos

Estou me sufocando, me afundando cada vez mas em minhas magoas, em meus erros em tudo o que me cerca, em tudo que esta ao meu lado ao meu redor. Tudo que eu faço parece ser errado tudo que eu toco quebra como se fosse uma peça rara de vidro dos mais finos. Parece que eu estou caindo em um buraco sem fim esperando por uma coisa que nunca ira acontecer, estou vivendo em uma grande ilusão em um conto de fadas e isso esta me deixando confusa, sobre o meu mundo, sobre tudo o que eu conquistei na vida. Antigamente eu tinha a plena certeza do que eu queria nessa vida mas,agora parece que eu já não sei de mais nada, é como seu eu tivesse vindo lá do passado da idade da pedra e não soubesse nada sobre este  mundo novo. Mas espero que isso passe logo que seja só uma pequena parte ruim do meu dia, da minha vida, enquanto isso não acontece eu vou seguir em frente mesmo magoada, triste, mesmo me sentindo sozinha e um lixo. Eu vou seguindo a vida.

♥Caroline

Follow Us @soratemplates