01 fevereiro, 2013

Para refletir: Amizade colorida




Quem foi que disse que não existe amizade entre um homem e uma mulher? Quem disse isso na minha opinião esta muto errado. Primeiro porque quando você tem um namorado ele também é seu amigo pra te ajuda em tudo e segundo os homens são ótimos amigos isso é quando  não estão com segundas intenções ai da pra perceber que ele é um verdadeiro amigo. Bom eu principalmente já tive um melhor amigo homem um não né vários mas agora cada um seguiu seu rumo mas apesar disso ainda são meus melhores. Porque eles não podem ser nossos amigos? Eu não vejo nenhuma contradição nisso. Muitas pessoas confundem as coisas amizade com amor e as coisas não são assim é claro que em algumas circunstancias e ele vem pra nos dar uma forcinha e claro que alguém vai acabar se apaixonado pois a mulher é um ser frágil que se apega facilmente a alguém mais nem por isso é legal cair matando em cima do seu melhor amigo é só conversar com ele que eu tenho certeza que vocês resolverão isso juntos e se der certo fico feliz por quem é que seja. Antes de tudo amigos são como irmãos. Bom mais ai se acontecer de você se apaixonar pelo seu melhor amigo? Só te dou um conselho "Eu acho que tem tudo pra dar certo pois é uma pessoa que te conhece bem e você também o conhece muito bem então... Boa Sorte!

♥Caroline

Follow Us @soratemplates