05 fevereiro, 2013

Passado



As vezes me pego pensado no passado, pensando no que eu fiz, no que eu não fiz e no que eu gostaria de ter feito em tudo o que fiz de errado. Mas paro e penso de novo, o que eu estou fazendo? Não deveria ficar pensando no passado enquanto o presente esta se indo. Pois temos que viver cada dia como se fosse o ultimo. Temos que seguir em frente e deixar o passado para trás enterrar tudo o que fizemos e o que deixamos de fazer, e se ligar no presente vivendo intensamente cada minuto de nossas vidas para que quando chegue um dia, la na frente, nos lembrarmos de todas as coisas boas que passamos os erros que cometemos, mas também lembrarmos que fizemos tudo o que queríamos sem arrependimentos sem magoas, sem lagrimas e se tiver que derrubar alguma lagrima que seja de alegria.
♥ Caroline

Follow Us @soratemplates