25 março, 2013

Como me sinto


Hoje eu me sinto tão estranha, não sei o que acontece mas estou com uma dor tão imensa no meu coração, uma ferida que não quer cicatrizar, uma doença incurável ou não sei deve ser só solidão de não te ter aqui ao meu lado. Eu poderia me ajoelhar na sua frente e repetir incansavelmente, ” me ame, me ame por favor. ” Mas amor.. Amor não se implora. Eu poderia correr atras de você o tempo que fosse necessário mas não tenho mais forças para lutar. Não tenho mais força de levantar a cabeça e seguir em frente porque pra isso eu tenho que chorar muito, mas ainda continuo aqui sozinha sofrendo com, com muita saudades de tudo o que a gente passou junto mesmo que tenha sido por pouco tempo mais eu posso dizer que valeu a pena.
 ♥ Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates