02 março, 2013

Não pretendo desistir de você



Hoje estou mais triste do que nunca pois a pessoa que eu amo me deixou aqui sozinha sofrendo mas eu me pergunto: O que sera que aconteceu? Porque você se foi e me deixou aqui? Porque você não volta pra mim com aquele sorriso pelo qual um dia eu me apaixonei?
Essas são perguntas que eu temo não ser respondidas, mas enquanto eu não obtenho uma resposta concreta, vou caminhando seguindo a vida te amando mais e mais a cada dia que passa e te amarei sempre e para sempre.
Pois a gente não pode desistir nunca, temos que lutar por nossos sonhos, por nossos objetivos, pelas pessoas que amamos eu lutarei com todas as minha forças até eu não ter mais o que fazer pra te trazer de volta para juntinho de mim.

I love you.

♥ Caroline

Follow Us @soratemplates