10 abril, 2013

Taylor Swift Styles



Bom galera o post de hoje vai ser sobre a diva Taylor Swift. Vou falar sobre seus dois estilo o de antes e o de agora. então vai ser um pouquinho longo :|
Taylor Swift é uma cantora country americana de 23 anos. Seu guarda- roupa é bem romântico e delicado mas não abre mão do brilho no red carpet.

Antigamente quando Taylor tinha seu cabelo todo cacheadinho seu estilo no dia-a-dia era mais feminino com pegada vintage tipo ladylike, suas peças coringas eram: vestidos floridos e soltinhos, saia de cintura alta soltinha, estampas poá (bolinhas), batom vermelho que deixava o look ainda mais retro, meias estampadas,de rendas ou 3/4, oxford, sapatilhas, sapatos boneca (bicos arredondados), botas cowboy ou montaria combinados com peças leves, maxi bolsas, bolsas pasta, trench- coats, cachecóis, camisa xadrez, calça reta. Suas cores eram mais sóbrias como: preto, bege, marinho e vinho.

Dia-a-Dia









Já no red carpet, Taylor sempre aderiu muito brilho ao look, tanto que foi considerada pelo canal E! (tv paga) a pessoa que mais sabe usar brilho. Mas também usava vestidos com cores mais discretas do que os de agora como: preto e branco. Em eventos formais e menos informais na maioria das vez seus vestidos não eram longos ou curto como os de agora eram na altura do joelho deixando ela com um ar de menininha.


Red Carpet







Mas de uns tempos pra cá, resolveu assumir uma postura um pouco mais sensual, mostrando que não é mais uma menininha. Ainda mais quando cortou a franja e alisou as madeixas (ficou muito diva) deixando seus lindos  cachinhos de anjo de lado.
No seu look do dia-a-dia não mudou muito, Taylor continua usando seus oxford e suas sapatilhas (economizou mais o uso das botas cowboy), seus vestidinhos, óculos escuro, usa calças skinny,  skinny colorida cropped e shorts curtos (na maioria das vezes cintura alta) com muita mais frequência. Sua cores agora é mais vivas como: amarelo, azul, verde e muitoooooo vermelho (tanto que até lançou um álbum chamado "RED")


Dia-a-Dia


























Já nos red carpet além dela abusar do brilho (dourado, prateado, perolado) da cabeçã aos pés, usa também muito mais outra cores preto, branco, como sempre o vermelho e outras diversas cores. No eventos mais formais, Taylor opta por um modelito longo, já nos menos formais é a vez dos curtos

Red Carpet 
























Bom eu prefiro o estilo dela de agora é mais sensual e elegante. 
E você?
Antes
ou
Depois?



By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates