03 maio, 2013

Não desista

Sabe quando você esta se sentindo um lixo? Quando você pensa que não serve para nada, quando você quer sair correndo e jogar tudo pre cima, ir para um lugar e ficar sozinha sem ninguém pra ficar te dizendo o que fazer, apenas ficar sozinha com seus pensamentos que muitas vezes são pura estupidez.

Então, é assim que me sinto agora, tudo me irrita e mais ainda falsidade das pessoas quando elas dizem "Eu te entendo, sei o que você esta sentindo", mas na verdades elas não sabem de nada porque elas não estão na sua pele, elas não sentem o que a você esta sentindo, elas ficam em cima de você te sufocando e perguntado o que esta acontecendo quando na verdade elas não querem saber, porque elas jamais aguentariam a verdade.
Eu só queria um lugar só pra mim ficar sozinha queria sumir e que ninguém mais me achasse nessa vida, queria sumir para ver quem realmente iriam sentir minha falta, se é que alguém se importaria com isso.
Ma depois de pensar assim eu não sei o que acontece comigo, quando eu digo que vou desistir de dentro de mim vem uma força que me diz pra seguir em frente, pra não olhar para um lado nem para o outro e seguir em busca dos meus objetivos e dos meu sonhos, alguma coisa me diz que mesmo que eu me sinta uma fracassada eu vou conseguir tudo que eu já sonhei na vida e que eu realmente não sou uma fracassada então esse é o meu conselho para que esta se sentindo assim nesse exato momento.
"Não olhe para os lados nem para atrás se alguma coisa ainda não deu certo pra você é porque não era o tempo certo você vai conseguir, o que você quiser,
é só acreditar que você é capaz de qualquer coisa e assim você vencera todas as barreiras que a vida te impõe e vera o quão doce é o sabor da vitória, mas sem precisar derrubar ou pisar em alguém para isso hein!" (rsrsrs)
♥ Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates