27 junho, 2013

Estações: Inverno


Primeiramente perdão pelas semanas sem post, mas está muito corrido pra mim em época de prova na escola e no curso tenso, prometo que passando essa semana atualizo blog no minimo 2 vezes na semana, enfim.
Finalmente o inverno chegou no dia 21/06 \o/\o/\o/ u.u amo inverno, amo frio e claro que eu não podia de deixar de postar aqui no Relicário looks pra usar nesse dia frio com chuvinha. No Inverno você pode abusar de sobreposições, skinnys, leggings, wet leggings, calça de couro, jaqueta de couro, jaqueta aviador, blazers, cardigãs, peças de crochês,  toucas, gorros, lenços, cachecóis, galochas, botas e de preferência sem salto porque são bem mais confortáveis, se for usar algum salto pelamordeDEUS use com meia calça por que a partir de um tempo seus dedos vai congelar e endurecer parecendo gelo quando você for andar não sentirá mais seus pés mas vai sentir muita dor e vai ter dificuldade de andar o.O, ou over the knee boots, aquelas botas de cano looongo "à-lá-Louboutin"  que vai até o joelho ou coxa.
Aposte em tons neutros eu amo preto e estou in love com a combinação preto e dourado acho chiquéééé, você pode apostar em preto e dourado, all black, azul marinho, bordô, bege, cinza, branco e vermelho, eu sei que vermelho não é uma cor neutra mas veio com tudo neste inverno principalmente nas jaquetinha de couro então use e abuse com o preto sem medo de errar.
P.S. não use calça com a boca muito larga pois além de entrar aquele ventinho, se tiver chovendo vai molhar toda a barra.















































 


















By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates