5 coisas para fazer em dias de chuva

1 - Um bom filme, muita pipoca e chocolate quente.
Não tem nada melhor que ficar deitada em um dia chuvoso, assistindo filme comendo pipoca e talvez um chocolate quente hummmm.
Ai vai algumas dicas de filmes pra vocês:


Qurido John/Dear John (2010 EUA)


A Ultima Musica/The Last Song (2010 EUA/Canadá)


Marley e Eu/Marley & Me (2008 EUA)


Orgulho e Preconceito (2005 Reino Unido)


Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles/Battle: Los Angeles (2011 EUA)


Oz, Mágico e Poderoso/Oz: The Great and Powerful (2013 EUA)


2 - Ler um Livro
Outra coisa boa a se fazer é ler um bom livro:

Herry Potter - O livro que você preferir são todos maravilhosos


Alice no país das maravilhas 



3 - Maratona de Séries
Eu particularmente amo séries, a 3 dica é fazer uma maratona e assistir todas as que você gosta pelo menos alguns episódios ou as que forem cutinhas da até para assistir inteira, e aquelas que já começou assistir e não terminou ta ai um a boa dica terminar de assistir. Tem muitas séries legais por ai é so escolher uma e pronto.

Grey's Anatomy



The Walking Dead



Once Upon a Time


E é claro que não poderia faltar The Vampire Diaries



4 - Arrumar o quarto bagunçadinho
Sabe o quarto que esta bagunçado e a mãe vive gritando "Arruma esse quarto menina(o)", então ta ai uma dica legal, arrume ele sei que bate aquela preguicinha mas um dia vai precisar arrumar né gente rsrsrsrs.




5 - Dançar na chuva
Ou se você estiver afim de se molhar rsrsrsrs é só sair pra fora e aproveitar a chuvinha se divertir como quiser afinal a vida é passageira temos que saber aproveita o que de melhor ela oferece não é?




Ufa!! acabou rsrssr. Bom é isso ai gente espero que tenham gostado das dicas tenha um ótimo dia chuvoso e até o próximo post.
Beijinhos Caroline









© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo