01 novembro, 2013

Happy Halloween (atrasado)


Óla galera!
A quanto tempo eu não entro aqui né? É porque ultimamente eu estava com uns probleminhas pessoais mas está tudo quase resolvido.
Enfim, ontem foi o famoso Halloween (dia das bruxas) u.u, não é porque aqui no Brasil não é muito comum este dia comemorativo, que você não pode dar uma house party junto com os seus best !!! Embora esse dia já passou mas pensem pelo lado bom hoje é sexta-feira e para quem tem compromisso sábado, amanhã é feriado, então você pode ficar a noite toda se divertindo, até porque acordar um pouquinho mais tarde  não vai fazer mal á ninguém né, ou você pode dar sua house party no sábado para o domingo até porque aqui no Brasil esse dia não existe mesmo então pode ser qualquer dia!!!
Aqui abaixo vai uma lista de dicas de makes, decorações e claro looks. Chega de blá blá blá porque o post vai ser um pouco longo.
Bora conferir!!!

Makes: Na make o mais recomendável é a caveira mexicana que eu acho fofa, vampira e zombie.













Decoração: Na decoração o mais recomendável é decoração na cor preta e laranja, velas, decorações super linda e fofa com abóbora, doces como dentadura ou aqueles doces deliciosos de gelatina tipo os da Fini.
















Looks: Quando fala em halloween a maioria pensa em fantasias, é claro que pra quem tem condição pra comprar uma fantasia é bem mais fácil do que ficar quebrando a cabeça a famosa frase "que roupa usar", mas eu acho maneiro também investir em roupas pretas e usá-las no  estilo mais sexy que puder, afinal completando com uma bela maquiagem de vampira, você vai ser a vampira mais sexy da noite.























By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates