20 dezembro, 2013

Com o que vou na formatura??? (Acessórios)


Óla menina, tudo bem?
Bom, sobre formatura nós já vimos vestidos, penteados, sapatos e agora vamos ver sobre acessórios, faltando apenas a make, ok?
Vamos ver quais acessórios usar na formatura!

Clutch: Clutchs são ótimas opões para eventos formais, pois são pequenininhas, nelas você pode deixar o celular, batom, espelho e coisinhas de garotas para você não passar aquele carão com a make borrada ou outras coisas e não esquecendo que as clutchs fazem super diferença ao look deixando você com fama de it girl e não de "vai encher a bolsa com docinhos da festa com aquela bolsona".
Você pode escolher modelos com anéis que são super fáceis de carregar; maxi clucth que são um pouquinho maiores e molinhas (a famosa bolsa envelope); com a bandeira da Inglaterra, não a colorida mas sim de uma cor só como dourada; e a acrílica que eu tô super louca atrás de uma pink  está super em alta (logo logo post sobre tendências) ela é transparentes e dentro delas tem tipo uma bolsinha colorida que você pode tirar deixando apenas o acrílico.



Eu quero :´(

Mix de aneis:






Maxi anel: Anel armadura ou anel full são aqueles anéis que praticamente ocupam um dedo inteiro. Ele são mais conhecidos pelas celebs Demi Lovato, Rihanna e Lady Gaga.






Mini anel: Sabe aqueles anéis fofinhos que fica na metade do dedo, então no Brasil ele é conhecido como anel de falange ou upper finger fora do Brasil. 






Pulseiras: Pulseiras pequenas, braceletes e mix de pulseiras.






Maxi colar: Pedraria e gola peter pan






Brincos: Brincos pequenos, longos e de pedras.







Xoxo

By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates