05 dezembro, 2013

Com o que vou na formatura??? (Vestidos)


Olá galera!!!
Já estamos em dezembro u.u u.u e muitas pessoas estarão se formando tanto no ensino fundamental e ensino médio, quanto na faculdade, e começam as famosas perguntas "que roupa eu vou na formatura?" e/ou "não tenho roupa para ir na formatura" e vem as preocupações com a cor do vestido, modelo, "será que aquele vestido fica bom em mim?", o que fazer no cabelo, qual sapato ir, que acessórios usar, que cor de esmalte e qual nail art combina com a roupa e muitas outra. Peguem seu bloco de anotações e marques essas as dicas  que eu tenho certeza que vocês vão arrasarem!!!

Se você...
É baixinha: Não abuse muito das estampas, invista em modelos lisos e curto para alongar e claro salto alto dê preferência o que deixam o peito do pé à mostra.












É alta: Longos caem super bem para quem tem silhueta alongada, escolha modelos soltinhos e confortáveis que vão até a altura do tornozelo. Para as magras e altas, fica legal usar um que marque a cintura, pois dará volume no quadril e disfarçará a perna alongada.


















Têm pouco peito: Babados e drapeados na parte de cima são ótimo para dar volume nessa área, listras horizontais, cores claras e estampas grande também são boas apostas.








Têm muito peito: Vestidos com cortes retos, frente únicas e deixe o colo e o pescoço à mostra são ótimas escolha, para chamar atenção para a parte de baixo invista em estampa ou cores diferentes. 

















Têm quadril largo: valorize a parte de cima com enfeites,  brilhos ou cores diferentes, assim não chamará dos quadris. Se preferir modelos muitos justos, como o formato sereia, prefira cores neutras e um modelo que caia bem no seu corpo. Balmain são ótimas escolhas, pois são lindos, sexys e dão um volume no ombro deixando o corpo proporcional.





















Têm o quadril estreito: Para aumentar o quadril e/ou diminuir os ombros largos use decote, sem detalhes, cor escura ou neutras na parte de baixo vai bem de evasê acinturado (ótimo para equilibrar o corpo ) e cores vivas e estampas. Vestidos curtos são ótima escolha.








É gordinha: Escolha o modelo evasê para disfarçá-la. Ele marca a cintura e ainda dá um toque delicado ao look! Aproveite também para mostrar um pouco de pele e deixe colo e braços à mostra.

















É magrinha: Use e abuse dos vestidos mais volumosos, com saia rodada, mangas bufantes, plissados, babados, drapeados e bordados, floral geométrico e listrados vão te engordar um pouco. Lembre-se cores escuras emagrecem então apostem em cores vivas e claras e quanto mais soltinhos melhor.










Têm cintura reta: Aposte em peças que valorizam os ombros ou os quadris e marcam a cintura, como vestido acenturado com saia godê. Aposte em modelos fluidos e acinturados, os vestidos com recortes nas laterais ajudam a definir a cintura.










P.S Use roupa A D Q U A D A M E N T E com o seu corpo, não vão por moda e sim com o seu gosto


 By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates