21 abril, 2014

Wishlist Literária


Óla leitores, tudo bom?
Bem eu sou do tipo que AMA livros mas tenho preguiça de ler xô preguiça, mas se eu pegar sério um livro pra ler, vou até o final, não paro enquanto não saber como acaba.
Tem coisa melhor do que ler um livro ótimo,beber um bom copo de café quente e ouvir uma boa música. (Não pessoal, eu não me desconcentro, pelo contrario tenho sério problema de concentração e só consigo me consentrar com o fone no ouvido)
Quando eu pego livro aqui na biblioteca da minha cidade, quem pega livros em bibliotecas sabe que tem um certo tempo de entrega e de tanto você renovar, chega uma hora que não dá mais, tem que entregar, então as vezes eu leio o final do livro pela internet, mas não é a mesma coisa de você abrir página por página, sentindo aquele cheirinho de folha velha. (pode me chamar de estranha, mas eu amo isso).
E como dia 23 de Abril é dia INTERNACIONAL DO LIVRO =D, resolvi compartilhar com vocês minha wishlist literária. Espero que gostem.

Minha Wishlist Literária

 1- Staying Strong: 365 dias do ano


2- A Parisiense

3- A Menina que Roubava Livros


 4Trilodia de Veronica Roth (Divergente, Insurgente e Convergente)

5- It Girls

6- 100 Anos de Moda

7- O Livro Negro do Estilo

8- Moda: O Século dos Estilistas

9- As 100 +




10- Look- Thássia Naves


P.S. Os livros de moda são porque me interesso bastante nessa área e pretendo segui carreira.
 P.S. Aproveite que quarta-feira (23/04) é dia mundial da literatura e pegue um bom livro para ler.
  P.S. Tenham uma boa leitura.

Beijos,

Ericka Maressa.

Follow Us @soratemplates