Itens de decoração por até R$50,00

junho 30, 2014

Olá anjinhos! Hoje eu vim trazer aqui um post sobre decoração para vocês.
Muitas vezes a gente esta com pouco dinheiro e resolve sei lá da uma repaginada na decoração do quarto, "Mas poxa eu to com pouca grana o que eu faço agora?" problema resolvido (rsrsrsrsrs), mutas vezes até com os DIY da internet você acaba conseguindo fazer muita coisa legal, pode se surpreende com a sua capacidade de inventar coisas legais como eu as vezes (rsrsrsrrsrs) acabo pensando, nossa é muito difícil sei lá e acabo conseguindo um resultado pra lá de satisfatório, então aqui vai algumas dicas de lojinhas online onde vocês podem encontrar coisinhas básicas bem em conta.
Espero que gostem.


Rain Coat 

A primeira lojinha online é a Rain Coat que tem muitas opções fofinhas, amei de verdade essa loja. Aproveitem que está com o frete grátis em compras acima de R$150,00 e numa lojinha com tantas coisas fofas assim não vai ser nada difícil gastar até mais que esse valor né (rsrsrsrsrsr) e com certeza é muito fácil achar algumas coisas por menos de R$50,00.




Etna

Nessa loja online também que você vai encontrar muita coisa bacana, vi uns vasos de flores ou para colocar qualquer outra coisa que a pessoa queira, muito lindo por a partir de R$19,99 *o* as formas de pagamentos são: Cartão de Crédito, Débito Online e Boleto, vale a pena conferir.





Boutique de achados

Nossa, essa também achei superfofa e vi muitas coisas nela por menos de R$50,00. Lá tem quadrinhos, almofadas, sabe aqueles espelhos fofos de gesso, pois é, lá tem também e está por até R$39,90 e são as coisinhas mais fofas do mundo, pelo menos na minha opinião.



☻Caroline


You Might Also Like

0 comentários