25 junho, 2014

Quando tudo da errado


Quando tudo da errado, você pensa em desistir de tudo, da vida, dos seus sonhos, de suas conquistas futuras.
Vem um pensamento que nada mais vai dar certo, porque você tenta mudar e não consegue as vezes você acha que só o que faz da errado e que as outras pessoas conseguem tudo o que quer em um piscar de olhos, mas na verdade acho que essas pessoas já passaram por muitas dificuldades para chegar onde estão, tenho certeza que já enfrentaram medos, perdas e decepções, mas acho que persistiram naquilo que acreditavam que era certo, que era bom.
Assim eu acredito que essas pessoas chegam onde querem, porque quando você é persistente quando você sabe o que quer e corre atras, seja o que for, sem medir nenhum esforço e quebrando todas as barreiras que a vida nos impõe acredito que, realizamos os nossos sonhos e tudo aquilo que pensamos que um dia iriamos conseguir na vida.
Porque quando pensamos em desistir, vai que a nossa conquista esta prestes a se realizar, já pensou? Quando você estiver a um minimo passo da sua vitoria, pensa e voltar para trás? E começar o caminho tudo de novo? Pense bem ates de desistir, pense bem antes de dizer que todos conseguem o que quer menos você, pois todos nós temos dificuldades de realizar tudo o que queremos mas de um jeito ou de outro vamos conseguir é só não desistir.
☻Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates