23 junho, 2014

The Vampire Diaries and Supernatural


Óla galera, tudo bom?
Recentemente eu fiz um post (que gostei muito por sinal) falando sobre Meus Amores Plâtonicos Famosos e na lista estava Dean Winchester de Supernatural e lá eu falei de TVD e SPN se juntarem por alguns episódios. u.u
Pensem na minha teoria, as duas séries são de coisas sobrenaturais, The Vampire Diaries é sobre vampiros claro, lobos, híbridos, bruxas, duplicatas e viajantes, e Supernatural é sobre demônios, fantasmas, montros e outras coisas sobrenaturais. As duas séries são das The CW, bem na verdade SPN é da Warner Bros., mas faz parte da programação da The CW.
Mystic Falls vive com problemas de criaturas sobrenaturais que aparecem e nem sempre dá pra chamar o Klaus em New Orleans. Então porque não chamarem os irmãos Winchester?
Só que tem um pequeno problema, bem pequenininho, TVD é gravado em Virgínia e SPN em Vancouver, Canadá.
Logo no começo, os S, Sam e Stefan se dariam muito bem com suas responsabilidades, mas os D, humhum, seria uma guerra de ironias de quem é o mais bonito e depois seriam como irmãos, os
DEMON (Dean + Damon) , não issó é muito óbvio, DEAMON é melhor.

 

Os dois iam acabar com Mystic Grill de tanto beber, se a bitch Petrova voltasse dos mortos, ia ter nheco nheco entre Kath e Dean, Dean talvez ia ficar de indiretas para cima de Caroline, Bonnie ia odiar ele, Jeremy queria aprender mais sobre ser caçador e Matt que se cuide por que se aguentar o Damon te zoando já é ruim, imagina com o Dean junto.
Rebeca com a notícia dos irmãos Winchester em Mystic Falls, faria de tudo para sair de French Quarter e voltar para lá arranjar um boy magia, e claro escondido do Klaus.
E claro não podemos esquecer do nosso querido anjo de sobretudo, Castiel. <3

Um pouquinho sobre DEATHERINE ou KEAN






ESSES DOIS ME MATA




P.S. PESSOAL EU NUNCA PEDI ISSO, MAS POR FAVOR, COMPARTILHEM ESTE POST QUEM SABE NÃO CHEGA ATÉ JULIE PLEC E ERIC KRIPKE E ELES FAZEM A ALEGRIA DE NÓS HUNTERS E VAMPIRE MANIACS.

#TVDFamilyAndSPNFamilyTogether

Beijos,
Ericka Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates