Valentine's Day


Óla meninas, tudo bom?
Para algumas de vocês, hoje é o dia dos namorado, para outras a abertura da World Cup (eu quis dizer em inglês kkkk), para outras uma quinta-feira normal como as outras. Vou ser sincera, podia estar escrevendo um texto super meloso e lindo, mas eu não saberia o que dizer, ao menos se copiasse e colasse.
Então aqui vão algumas dicas pra nós encalhadas, passar a nossa quinta-feira de uma forma bem descontraída, OKAY? OKAY!

1- Fazer uma playlist das músicas mais hot do momento e cantar como uma doida e dançar como uma retardada achando que é a Beyoncé;

2- Ler INTEIRINHO aquele livro velho que você está treinando para ler faz tempo;

3- Fazer uma sessão de temporada das séries que você acompanha;

4- Assistir filmes como Magic Mike u.u com as best;


*pronto parei rsrsrsr

5- Fazer brigadeiro para comer na panela e/ou ligar pra pizzaria e comer uma pizza SOZINHA (eh gordice).



Beijos,
Ericka Maressa.

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo