24 julho, 2014

5 coisas que estou amando fazer no frio


Óla galera, tudo bom?
Eu sou uma pessoa que ama dias frios e é claro que nesse inverno eu estou aproveitando o máximo. Há um tempo a Caroline Paixão, fez um post falando 5 coisas para fazer em dias de chuva, que vale super a pena conferir, e eu aproveitei para fazer esse post, falando das 5 coisas que estou amando fazer nesse inverno.

1- LER, LER E LER.

Eu amo ler, ler abre a mente, motiva a ler mais e mais, o que é bom na hora dos estudos e dá vontade de não parar de ler mais. Sempre quando chega no fim daquele livro que a gente amou, bate aquela tristeza no coração, mas a gente fica tão alegre sabendo que não tem só aquele livro, nem só aquela história e sim milhares. Nada melhor do que um bom café fresco, um ótimo livro e a chuva lá fora.


John Green já virou o queridinho dos leitores né?!

2- MARATONA DE SÉRIES

Acho que quem criou série era aquela pessoa que ficava com raiva quando um filme acabada e queria mais e mais. Umas das melhores coisa é assistir série, são incríveis aquelas histórias que não acabam mais, sempre deixando você com aquele gostinho de quero mais em cada episódio.

Who is A?

3- D.I.Y

Gosto muito de decoração, e amo visitar blogs de "Faça Você Mesma" para ter uma idéias para decorar meu quarto. Já tenho vários projetos em mente e em breve pretendo compartilhar com vocês.


4- CRIAR DIFERENTES PRATOS
Bom, que no frio dá mais vontade de comer não temos dúvida, pelo menos eu, é de 5 em 5 minutos na geladeira sabendo que vai encontrar a mesma coisa, então mãos á obra. O que eu estou amando comer fazer, é Guacamole, Brigadeirão e Biscoito amanteigado com goiabada. #yummy


5- MONTAR LOOKS
As vezes quando estou cansada de ficar deitada assistindo ou lendo eu vou montar look, tentar criar sobreposições, é ótimo pois além de ser uma coisa que eu gosto, eu também posso usar aquela peça que eu não usava há um tempão. 


Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates