02 julho, 2014

Comprinhas Avon

Olá meus anjinhos, hoje vim falar um pouco sobre comprinhas(uhuul rsrss),bom, o que eu mais queria nessa listinha era a Máscara Avon Mega Cílios, não via a hora de chegar, achei ela muito boa sem falar na embalagem fofinha e então vamos aos produtinhos.
Espero que gostem.

Máscara Mega Cílios


Olha só que legal a caixinha, vem até com instruções quando você abre ela em cima, do lado é tipo uma mini pagina (rsrsrsrs).


Da só uma olhadinha que fofa a embalagem.


O aplicador se ajusta a vários ângulos, assim vocês podem utiliza-la do jeito que achar apropriado.







Batons




Olha gente que dó do meu batom, veio quebrado fui tentar remendar (rsrsrsrs), mas não deu muito certo, depois vou fazer com ele um tutorial em fotos, vamos ver o que eu resolvo :( .



 



Gloss

 Marquei essa cor no catalogo e depois fui pensar "Será que é vermelhão?" :/, mas acabou sendo uma cor muito bonita, eu esqueci de tirar foto com ele na pele mas quando tiver outra oportunidade eu mostro a cor para vocês.



Mascara Super Shock

Acho essa máscara maravilhosa toda vez que compro avon, tenho que comprar uma dessa (rsrsrsrs)sei que já comprei a Mega Cílios, mas não resisti de novo. 




Lápis com Esfumador

Não costumo comprar lápis do Avon ou Natura essas coisas, porque acho sei lá acostumei comprar lápis nessas lojinhas de make, não uso muito lápis de marca (rsrsrsrs), não sei porque mas comprei esse para mim testar quem sabe eu goste, me disseram que é muito bom.





Caixa Organizadora Mickey

Nossa, foi amor a primeira vista achei ela tão fofinha e logo marquei ela e também não via a hora de chegar e quero comprar mais umas duas dela para fazer um joguinho.







 Bônus =^.^=

Olha só o meu Snowbell (rsrsrsrs) sim meninas é o nome do gatinho do Stuart Little, é a coisinha mais fofa do mundo né ;).


☻Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates