12 agosto, 2014

Cara Delevingne Styles


Óla meninas, tudo bom?
Hoje é o aniversário da britânica polêmica e doidinha Cara Delevingne. A queridinha do Karl Lagerfeld completa hoje 22 anos.
Cara Delevingne é uns dos nomes mais importante do mundo da moda, em fevereiro de 2014 a top foi destaque na semanas de moda em Nova York, Londres, Paris e Milão, e é garota propaganda de grifes importantes, como Chanel, Burberry e Yves Saint Laurent . E mais, Cara poderá ser uma Bond Girls, ou seja, uma versão feminina de James Bond 
A loirinha de cara angelical, com um belo par de olhos verdes e com suas sobrancelhas grossas e escura (sua marca registrada) vem conquistando fãs do mundo todo com suas caretas divertidas que sempre posta no Instagram. Sua lista de amigos vem acompanhada com nomes como: Rihanna, Nicki Minaj, Rita Ora, Miley Cyrus, Selena Gomes, Taylor Swift, Ellie Goulding, Kelly Osbourne, Pharrell Williams.
No dia a dia, Cara tem um estilo bem street com uma pegada grunge, já no red carpet ela é bem ousada e moderna, sempre seguindo tendências ela não abre mão de seu próprio estilo. Vamos conferir o estilo da top!?               












































#HappyBDayCaraDelevingne
Beijos, 
Ericka Maressa.

Follow Us @soratemplates