26 agosto, 2014

Tudo o que rolou no Video Music Awards 2014


Óla galera, tudo bom?
Eu sei que o VMA ocorreu no domingo e hoje já é terça, mas é porque eu não ia fazer um post sobre isso, mas esse VMA deu e ainda está dando tanto o que falar que resolvi mostrar os melhores momentos da noite.

SHOWS
Os momentos mais esperados são os shows, que contou com Ariana Grande abrindo a noite com "Break Free",

 logo mais Nicki Minaj rebolando muito em "Anaconda",

 em seguida, as duas se juntaram com Jessie J para o sucesso de "Bang Bang",

 teve Taylor Swift com o single " Shake it Off", logo no meio da apresentação quando os dançarinos fizeram gesto para a cantora pular de cima do letreiro ela disse; "As pessoas estão sendo picadas por cobras é perigoso", se referindo ao acidente com a dançarina de Nicki Minaj que foi picada durante o ensaio de Anaconda para o VMA, então Taylor preferiu parar o show descer pela escada e com suspiros de muito cansada, fazendo todos se divertirem com o show,

continuando com a apresentação, teve Sam Smith emocionando todos com "Stay With Me",

 Usher animando todos "She Came With Me" com Nicki Minaj, 

5 Seconds of Summer com "Amnesia".

Iggy Azalea e Rita Ora arrasando com "Black Widow",

Maroon 5 num show do lado de fora cantando o sucesso de "Maps"

Mas quem arrasou mesmo foi a Diva Beyoncé, que foi o mais esperado da noite, Queen B apresentou TODAS as músicas de seu novo álbum em apenas 15 minutos e logo mais levou o Michael Jackson Video Vanguard direto da mão do marido Jay-Z e a filha Blue Ivy. Simplesmente sambou!

Momentos VMA
Demi Lovato grávida! Será???
As cameras do VMA registrou vários momentos que deram o que falar, quando as mulheres ficam grávidas é normal por a mão na barriga e isso foi exatamente o que a camera do VMA registrou, Jordin Sparks e Taylor Swift passando a mão na barriga da Demi, pode ser só  um mal entendido, pois alguns estão dizendo que Taylor e Jordin estavam de mão dadas, o que vocês acham?

Ariana Grande e Big Sean de mãos dadas!
Já faz um tempinho que a amizade da cantora Ariana Grande com o rapper Big Sean vem crescendo e causando rumor de relacionamentos entre eles, mas nada estava concreto, até que uma das cameras que ia para o intervalo pegou os dois de mãos dadas nos bastidores. Será que realmente está rolando algo entre os dois???

Katy Perry de Britnay Spears
Katy como sempre dá  o que falar, dessa vez foi seu look Britney Spears. Quem lembra do VMA 2001 quando Britney e Justin Timberlake deram o que falar quando apareceram no red carpet com os looks todos jeans combinando, pois é Katy teve a mesma idéia, de usar o look ao lado do rapper Riff Raff. No twitter Katy disse: "@britneyspears eu fiz minha melhor imitação. Espero que goste." E Britney claro, adorou o look! "Bem quando eu achei que o vestido jeans tinha saído de moda... você traz de volta! Você estava maravilhosa essa noite. ;)" 

Beyoncè divando
Isso não é novidade para ninguém né!?

Blue Ivy dançando
A pequena Blue Ivy dançando durante a performance da mãe

Chris Brown e Rita Ora
Chris Brown e Rita Ora se cumprimentando durante o red carpet, nem pra eles terem uma grande idéia de criar um super feat.


  

Nicki Minaj rebolando muito e Rita Ora assustada
Enquanto Nicki estava arrebentando no palco,
Rita Ora estava escandalizada com a performance da rapper.

Usher e Nicki Minaj
Nem o Usher perdoou.


Nina Dobrev e Trey Songz
Na noite de domingo (24/08), fãs de The Vampire Diaries, principalmente da Nina Dobrev, causaram um grande tumulto no twitter. Durante a apresentação da categoria "Melhor Video de Rock", Nina e Trey Songz <3<3<3  apresentaram a categoria, até ai tudo bem, mas o que ninguém esperava, nem Nina, era Trey ficar atrás dela.



                        *Reparem só a cara do moço logo ali em baixo atrás de Trey.  


Lorde ganhando na categoria Rock
Isso mesmo Lorde, nem Linkin Park, Imagine Dragons e Artic Monkeys impediram Lorde de ganhar o melhor "Vídeo Rock" com a música Royals.

Taylor Dançando
Taylor toda animadinha dançando "Black Widow".

*Realmente esse VMA deu o que falar não é mesmo!?
Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates