26 setembro, 2014

Guloseimas que não vendem no Brasil


Óla galera, tudo bom?
Hoje eu vou mostrar algumas das guloseimas que mais amamos mas infelizmente no Brasil vendem apenas sabores tradicionais. :'(

Coca-cola - França

Aqui no Brasil conhecemos, somente o sabor tradicional, Light e Zero, agora na França existem 11 tipos de sabores de Coca- Cola, entre elas estão:  A tradicional, a Zero, a Light, a Plus Light sem Oxidante, a Light de Lima, a Light de Sango (tipo de laranja), a Light sem cafeína, a sem Cafeina, a de Baunilha, a de Cereja e a Light Plus com Vitamina. Eu não sou muito fã de Coca-Cola, mas gostaria muito experimentar a sem cafeína, a de Baunilha e a de Cereja.  


Nutella- Nutella Snack & Drink e Nutella & Go


 Nutella Snack & Drink





Nutella& Go


Eu definitivamente A-M-O  Nutella de paixão, e quando eu descobri que além da Nutella que vem no pote normal, existem também outro dois tipos que é maravilhosamente maravilhoso, você pode comer onde quiser, levar pra onde quiser mas não vende no Brasil. WTF? Isso mesmo, não vende, a Nutella Snack & Drink vem em um pote redondo dividido em três partes, a parte da Nutella, a parte do biscoito que você mergulha  na Nutella e a parte do chá que é um chá de limão e a Nutella & Go é somente a parte da Nutella e a parte do Biscoito, mas já seria o suficiente se vendesse no Brasil. A Nutella Snack & Drink eu vi no vídeo de uma menina que disse que comprou no Portugal, mas com certeza existe em outros países (já que vende em Portugal deveria vender aqui também, Brasil é quase Portugal, só que na América Latina) e o Nutella & Go eu vi num vídeo de uma menina que disse que comprou no EUA, mas com certeza também vendem em outros países.



Oreo:

O Oreo no Brasil, praticamente só chegou agora, pois em outros países existem há muito tempo, e vendem somente o tradicional que é de chocolate recheado com baunilha, mas existem milhares de sabores espalhados pelo mundo. Só nos EUA, existem: Berry Burst- Sorvete; Inverno; Bolo de Aniversário; Menta; Double Stuff (2x mais recheio); Triple Double (3x mais recheio); Banana Split; Manteiga de Amendoim; Golden Chocolate; Handi- Snacks; Fudge Cremes; White Fugde.
Existem também em outro lugares: Double Delight; Chá Verde - somente na China e Japão; Milk Shake de Morango - Canadá; Sem Açúcar; Creamsicle- Baunilha com laranja; Melancia.

Ufa, quanto não mesmo!? Ainda existem muitos mais, no Brasil deveria existir mais variedades, embora a maioria dos sabores sejam limitadas deveria vender aqui também.
Kinder  - Alemanha:

Eu sou fã de Kinder, quando era pequena eu não via a hora de chegar a pascoa pra ganhar um Kinder Ovo, e agora sou louca por Kinder Bueno, pra mim Kinder Bueno é o melhor chocolate. E quando eu descobri que existem outros tipos de Kinder eu chorei. Na Alemanha existem: o Schokos-Bons (bombom), o Sandwich de Leche (duas bolachas compridas com recheio de leite, o  Kinder Délice (pão-de-ló com recheio de leite) , o Kinder Cereali (barra de cereal com chocolate kinder) e o pinguí (sorvete de chocolate kinder recheado com leite). Pode encontrar os produtos nos demais países Europeus, mas para provar todos, só na Alemanha. 



    


Kit Kat - Japão:  


O Kit Kat está presente em todos os cantos, mas só no Japão pode se encontrar os sabores: melão, manga, wasabi (raiz forte), sakura (flor de cerejeira), bolo de morango, missô, yuzu (frutinha cítrica japonesa) e pimentão japonês, vinagre com maça, shoyu, batata doce, batata assada, abacaxi, chá inglês, pudim, parfait de frutas, melância, maçã, milho, laranja, vegetariano, ginger ale (refrigerante de gengibre), soja em pó, creme brulee, pimenta, castanha portuguesa, caramelo mocchiato, café expresso e caramelo.

Bem desses aí eu preferia só o tradicional mesmo, talves pudesse até experimentar de melão, sakura, bolo de morango, abacaxi, pudim, melância, creme brulee, castanha portuguesa, caramelo mocchiato, café expresso e caramelo. 



P.S. Quais dessas delícias que não vendem no Brasil vocês já comeram ou comeriam???

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates