29 outubro, 2014

Decoração: Detalhes que fazem a diferença no quarto

Ola meninas tudo bom!?
Uns dos post que eu mais amo fazer é essa série de decoração, eu amo decoração e sempre procuro inspirações principalmente de quartos para compartilhar com vocês.
Hoje o nosso post é alguns detalhes ou item de decoração que fazem toda a diferença em um quarto, sabe aqueles quartos lindos que vemos no tumblr, pinterest, we heart it, ou no instagram de alguma blogueira, que nem parece de verdade, então existem o segredinho da decoração, que são alguns item que fazem toda a diferença. Quando eu vejo foto de algum desses quartos eu penso não existe é só fotos, e eu tenho certeza que muitas de vocês também pensam assim. Então para conquistar o efeito do quarto do sonho, vejam as dicas abaixo.

Almofadas

Cama cheia de almofadas e travesseiros são lindas, pois alem de dar a diferença no quarto ela fica super confortável e dá vontade de ficar deitada o dia todo. Invista nas almofadas coloridas para deixa o quarto mais alegre, nas divertidas para deixar-lo mais moderninho, nas mais delicada para deixar-lo romântico ou pode personalizar a sua própria almofada

Canecas

Já se foi o tempo que caneca era somente item de cozinha, mitas meninas investem para deixar os pincéis das makes, anéis, canetas, ou apenas para enfeites mesmo. 

Espelho


Não há menina que não ama um espelho, acho que todas deseja ter um espelho de 2 metro no quarto, além de ver como você está, seus look, como decoração faz uma grande diferença no quarto. Dica se o quarto for pequeno, o espelho dá a impressão que é maior e não se preocupem em não ter lugar para colocar, atrás da porta ou na porta do espelho é uma ótima dica.

Flores


Calma, você não vão fazer um jardim dentro do quarto. Uma jarra com flores fica lindo, tanto flores naturais (lírio, gerbera, orquídea...) ou flores artificiais. Uma ótima dica é investir em vasos de vidro comprido e fininho fica lindo, já pra quem quer dar uma descontraída no quarto invista em garrafinha de vidro de refrigerante: Itubaína Retro, Coca-Cola, Duff (cerveja de Os Simpsons) e cerveja Heineken. Os vasos de vidro deixa o quarto mais romântico e delicado, já as garrafinha ficam mais descontraídas e divertidas. Frasco de perfume dá um toque bem moderninho.

Revistas


Livros e revistas deixam um ar de arrumadinho bem moderninho e super fofo.

Pisca-Pisca

Querem ter um quarto daqueles do tumblr, we heart it ou pinterest, invistam em luzinhas, para quem grava vídeo fica super legal deixar as luzinhas acesas ou para tirar fotos a noite fica incrível.



Quadros




Quadros com frases em inglês ou o logo de alguma marca: Yves Saint Laurent, Chanel, Dior, Vogue, dá um toque bem moderno.


Roupas





Deixar uma arara com suas melhores roupas penduradas ficam incríveis, deixar os sapatos em baixo da arara fica bem legal também ou tirar  as portas do guarda-roupa, mas cuidado, para não estragar seu armário, peça a ajuda de um profissional ou do seus pais.



Velas



Velas com aromas, são ótima pois além de deixar um cheirinho no quarto é um item de decoração bem fofinho, há velas que vem com as embalagens escritas, outras vem num vidrinho, depende como você pretende deixar o quarto.

Beijos,
Ericka Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates