Playlist da Semana #4

janeiro 10, 2015


Olá galera, tudo bom!?
Eu não ia fazer post sobre playlist  hoje até porque eu já postei hoje (Tendência: Jardineiras/Salopetes), mas faz tanto tempo que não posto minha playlist que fiquei com saudade de compartilhar com vocês o que escutei ultimamente.
Para deixar claro, eu não curto muito música brasileira, principalmente funk, (mas essas não tem ritmo de funk :D) mas sabe aquela música que todo mundo ouve, seu vizinho ouve, na loja que você entra toca, no mercado, no carro, enfim tudo, então a música acaba entrando na mente em em poucos dias você já sabe a letra mas não tem nem noção de quem canta, aí sem querer você gosta da musica e baixa ela e começa a ouvir todos os santos dias. Acho que isso não acontece só comigo né. A maioria das músicas são lançamentos outras é porque deu saudade de ouvir mesmo.

Vamos conferir quais músicas eu mais ouvi nos últimos dias?

Beyoncé - 7/11

Bon Jovi - It's My Life

DJ Snake, Lil Jon - Turn Down For What

Fifth Harmony - Sledgehammer

Ludmilla - Hoje

Maejor Ali - Lolly feat. Juice J, Justin Bieber

Malta -  Diz Pra Mim

Mark Ronson - Uptown Funk feat. Bruno Mars

Mc Gui - Sonhar

Tyga - AYO feat. Chris Brown

Beijos,
Ericka Maressa.

You Might Also Like

0 comentários