01 janeiro, 2015

To Do List in 2015


Olá galera, tudo bom!?
Primeiramente FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2015, que esse ano seja repleto de luz, felicidade, amor, paz, saúde harmonia e muito dinheiro. hehehe
Bem eu não tenho costume de fazer lista de metas para o próximo ano, mas resolvi fazer porque acho bastante legal e acho que assim você consegue fazer mais coisas. São 15 tópicos das minhas metas e coisas para fazer.
Bom vamos lá.

1-  Me apegar mais em Deus;
2- Me dedicar mais ao blog;
3- Ler um livro a cada mês;
4- Ter uma alimentação mais saudável ;
5- Fazer mais exercícios físicos e correr ou caminhar a cada manhã;
6- Arranjar um emprego;
7- Me dedicar mais aos estudos;
8- Ser mais organizada com as minhas coisas;
9- Ser mais independente;
10- Fazer pratos típicos de diferente países uma ou mais vezes ao mês;
11- Ser mais criativa;
12- Ter um horário fixo para dormir e acordar;
13- Ter um horário fixo para me alimentar;
14- Fazer novas amizades no mundo real e virtual;
15- Ser feliz e viver intensamente.

P.S. Aconselho vocês a fazerem o mesmo, assim você não esquece de fazer alguma coisa.

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates