24 janeiro, 2015

Youtuber da Semana: Mylifeaseva



Olá galera, tudo bom?
Faz um tempinho que eu não faço este vídeo de post, mas enfim.
Eu ADORO assistir vídeos do youtube principalmente de gringas, eu acho os vídeos delas bem criativos, divertidos e não sei porque o preconceito, mas elas conseguem colocar músicas nos vídeos que deixa o vídeo ainda mais alegre, e as brasileira não podem colocar por causa dos direitos autorais, coisa assim.
O canal da Eva Gutowski, o Mylifeaseva, é uns dos que eu mais gosto de assistir, ela é bem divertida e criativa eu amo principalmente os vídeos de DIY.
A Eva tem 20 anos, mas parece que ela é mais nova.
Olha só alguns vídeos!









DIY






Depois destes vídeos aposto que vocês também já viraram fã dela.
Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates