21 março, 2015

10 Bandas de Rock Alternativo que amo

Olá amores, tudo bom!?
Semana passada eu fiz um post sobre as Bandas Indie que eu mais curto e disse que depois faria um post das bandas de Rock Altenativo.
Antes que comecem a ler o post e me criticar, vou avisar que as bandas abaixo não se enquadram somente no estilo rock alternativo, ok?
Vamos lá! 
30 Seconds of Mars
Mano, que homem lindo, o cara é lindo demais, de qualquer jeito ele fica lindo de cabelo curto, comprido, platinado, moreno, rosa, careca, novo, velho. Com cabelo comprido a barbona então nem se fale, mas enfim não estou aqui para falar de Jared Leto e sim da banda.
Confesso que comecei ouvir 30SoM somente por causa dele no começo não gostava muito das músicas mas mesmo assim ouvia, mas agora e curto bastante.  


Charlie Brown Jr.
Sem chorão Charlie Brown não é mais o mesmo, suas letras eram ótimas. CBJr. Se enquadra em rock, harcore, reggae, rap e skate punk tendo um estilo próprio.


Coldplay
Só eu acho o Chris Martin um fofo? Nossa, desde que me conheço por gente curto Coldplay, amo demais, não chego a ser fã mas curto bastante. Apesar de eu gostar muito, mais muito mesmo de A Sky Full of Star, Viva La Vida é e será a melhor música deles.   


Evanescence
Quando eu tinha 7 anos amava ouvir música na rádio e na época Bring Me to Life era tipo a música ainda mais em 2003, passou se os anos quando eu tinha 14 anos e as meninas da escola tipo era louca por Evanescence, quando eu lembro de mim eu do muita risada, porque eu tinha franja de lado (ainda tenho), cabelo preto (ainda tenho), lápis de olho em toda a pálpebra tipo sombra (ainda passo mas só nas linhas d'agua) e usava roupa preta de segunda a segunda (ainda uso mas adequadamente), mesmo com o uniforme da escola eu usava uma blusa moletom bem largona preta, tipo eu não sei o que tinha na cabeça naquela época, juro que não sei.



Kings of Leon
King of Leon é uma banda americana formada pelos irmãos Caleb, Jared e Nathan Followill e pelo primo Matthew Followill. 
Leon é o nome do pai e do avô paterno do três irmão e do primo, "King of Leon" é uma homenagem ao avô dos Followill.
Já conhecia a banda faz um tempinho mas não escutava muito as músicas, mas depois que aprendi a cantar Use Somebody sem errar, nossa eu amo as músicas deles, principalmente Use Somebody.


Legião Urbana
Legião Urbana é sem dúvida nenhuma nostalgia. Renato Russo era poeta. Não tenho nem o que comentar sobre eles.


Linkin Park
Antes eu curtia bastante Linkin Park mas hoje nem tanto por causa de suas letras e vídeo clip, mas o que eu mais gosto são os raps do Mike Shinoda, até porque eu amo rap.


Oasis
Oasis é uma banda britânica formada em 1991 e que teve fim em 2009 por conta das intrigas dos irmãos Liam e Noel Gallagher.


Red Hot Chilli Peppers
Red Hot Chilli Peppers é uma banda americana de rock formada em 1983. Na verdade não escuto muito Red Hot a música deles que eu mais curto é a famosa Californication.


U2
U2 é uma banda irlandesa formada em 1976. O grupo é composto pelo famoso Bono Vox (vocal, The Edge (guitarra, teclado e back vocal),  Adam Clayton (baixo) e Larry Mullen Jr.


Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates