10 Bandas Indie (Pop & Rock) que amo

março 11, 2015

Olá amores, tudo bom!?
Eu estava pensando que tipo de post postar aqui no blog hoje, tava meio sem inspiração. Aí pensei em postar algo sobre música. Na verdade, sou muito eclética, mas ultimamente o que eu mais tenho escutado, são músicas Indie e Rock Alternativo. Eu amo esses estilos musicais. Então resolvi fazer uma série de post sobre esses tipos de músicas.
Hoje falarei de Bandas Indie Pop e Indie Rock, depois será Bandas de Rock Alternâtivo.
Bom chega de blábláblá e vamos ao que interessa.

Indie Pop

Florence + The Machine
Confesso que conheci Florence + The Machine assistindo The Vampire Diaries, foi exatamente no episódio 19 da 3° temporada quando o casal Delena se beijaram pela primeira vez ao som de Florence, depois disso eu fiquei louca querendo saber de quém era aquela música, de quem era aquela voz incrível. Quem quiser (re)ver a cena clique aqui.



Foster the People
A banda iniciou-se em 2012 em Los Angeles. Formada por três integrantes Mark Foster, o vocalista, Mark Pontius, o baterista e Cubbie Fink, o back vocal.
No dia 28 e 29 de março o trio fará shows em São Paulo.


Lana Del Rey
Confesso que comecei a gostar da Lana Del Rey a pouco tempo, antes eu achava suas músicas meia morta, agora não é que eu gosto e sou fã, ainda fico a pulga atrás da orelha, mas gosto de ouvir algumas de suas músicas. E acho seus looks retrô/romântico, lindos.


Lorde
No começo quando Lorde virou febre mundial, não gostava muito dela nem suas músicas, mas depois de ouvir Team, e ver ela nas apresentações comecei a ver ela diferente, sua atitudes sem se importar o que os outro pensam e as letras de suas músicas. Simplesmente amei.

Indie Rock

Arctic Monkeys
Arctic Monkeys é uma banda britânica formada em 2002 por, Alex Turner (vocalista), Jamie Cook, Nick O'Malley e Matt Helders. Também é considerada rock alternativo.


Bastille
Depois de Imagine Dragons, Bastille é a melhor banda do mundo. Simplesmente amo demais.
Se você não conhece a banda ou só conhece Pompeii, indicarei algumas músicas que vale super a pena ouvir: Overjoyed, Sleepsong e Poet, além de Pompeii é claro. Sem contar que além da banda ser ótima, o vocalista Dan Smith é muuuito lindo, com aquele topetão, cabelo todo bagunçado e aquele sorisinho. <3<3<3


Imagine Dragons
O que falar dessa banda que mal conheço mas considero pakas. Como eu disse acima Imagine Dragons é a melhor banda do mundo. E eu não gosto só do vocalista e sim da banda toda .Não sei nem o que dizer sobre eles


The 1975
The 1975 é uma banda inglesa também conhecida como rock alternativo formada, por Matty Healy, Adam Hann, George Daniel e Ross MacDonald.


The Black Keys
The Black Keys é uma dupla estadunisense formada em 2001 por Dan Auerbach (vocalista) e Patrick Carney (baterista) tendo como gênero o blues-rock. 


Vampire Weekend
Vampire Weekend é uma banda nova iorquina formada em 2006 por Ezra Koenig, Rostam Batmanglij, Chris Tomson e Chris Baio.

Bisou,
Ericka Maressa.

You Might Also Like

0 comentários