01 abril, 2015

10 Motivos para assistir Games of Thrones

Olá amores, tudo bom?
Hoje dia 01 de abril, venho eu com um comunicado importantíssimo, vim lembrar vocês que falta apenas 12 D-I-A-S para a estréia da 5° temporada de Game of Thrones. Não, não é mentira.
Nossa nem acredito que em menos de duas semana eu vou voltar a me emociona com aquela música linda e com aquelas pessoas maravilhosas. Da até vontade de chorar de tanta emoção.
Bem eu resolvi fazer este post para mostrar os motivos pra que nao assiste começar assistir imediatamente porque ainda dá  tempo. Pois são 4 temporadas e cada temporadas tem somente 10 episódios. Eu assisti as 4 temporadas em 1 semana (à loca). A série é daquelas que te deixa com raiva quando acaba cada episódio e te deixando ansiosa para ver o que acontece no próximo capítulo, se tal pessoa morre e por aí em diante.
Bom, enfim, vamos ao que interessa.

1- História envolvente

Game of Thrones é uma série da HBO baseada na série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo, escrita por George R. R. Martin. Ela se passa nos Sete Reinos de Westeros e mostra a briga entre famílias pelo Trono de Ferro de Westeros. Uns dos nomes das família que luta pelo trono de ferro são: Starks, Lannisters, Baratheon, Targaryen.

2- Mortes Inesperadas
 Se tem algo que o George R. R. Martin é  bom, é não ter dó de matar os personagens importantes.
Não quero dá spoiler, mas vai uma dica, não tenha um personagem favorito, nem pense que fulano de tal e o principal por isso que ele não morre. #ficaadica 

3- Personagens Apaixonantes 
Há vários personagens incríveis, alguns deles são Tyrion Lannister (Peter Dinklage) , o anão irônico e renegado pela família; Arya Stark (Maisie Williams), uma garota cheia de atitude e sem medo; 
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), a mãe dos dragões, que desde a primeira temporada luta para recuperar o Trono de Ferro que um dia foi de sua família e Jon Snow (Kit Harington), o filho bastardo de Ned Stark e membro da Guarda da Noite.

4- Atores Gatos 
Tem para todos os gostos, têm Richard Maiden (Robb Stark) com seu belo par de olhos azuis e pinta de príncipe; o Kit Harington  (Jon Snow) com uma aparência mais tímida e sério com seu lindo cabelo escuro cacheado; e o Nicolaj Coster-Waldau  (Jaime Lannister) que é mais velho com pinta de galã. 

5- Não existe o herói nem o vilão 
Todos estão atrás de uma coisa só, o Trono de Ferro e para isso alteram seus momentos de força e fragilidade, bondade e irá,  cometem erros graves, tomam decisões duvidosas, o que faz a trama ainda mais real.

6- Magias e Dragões 
Não é nada comparado à Senhor do Anéis ou Harry  Potter, pelo ao contrario, você não encontrará ninguém com uma varinha na mão falando Abrakadabra.


7- Todo mundo assiste
Quando eu falo todo mundo é todo mundo mesmo, você pode até achar que tal pessoa não assiste mas ela assiste sim, tem alguns que até mesmo não assumem por causa de algumas cenas, mas pode ter certeza que ela assiste. Boatos dizem que a nossa Presidenta Dilma Rousseff é viciada na série, o Presidente norte-americano Barack Obama também é fã assumido, tanto que já pediu para a HBO os episódios antecipados, para assistir antes que fosse ao ar na TV.

8- Mulheres Corajosas 
As mulheres têm personalidades diversas, existem as corajosas que não perdem uma guerra e as que colocam a honra acima de tudo, mesmo que isso a faça perder seu filho ou marido. Algumas dessas mulheres são Catylyn Stark, Daenerys Targaryen, Arya Stark, Brienne de Tarth e Ygritte. 

9- Diversos Gêneros 
Quem vê, pensa que é só mais uma série medieval mas não.  Em Westeros ocorre de tudo numa trama só: política,  romance, terror, comédia,  drama. Com todos esses gêneros envolvidos faz todo mundo se apaixonar pela história.

10- O Idioma
O idioma predominante na série é o Dhotraki e o Alto Valiriano,  aí você pensa "Mas em que lugar eles falam essas línguas?" Em nenhum, isso mesmo ambas são línguas fictícias feita propriamente para a série. O que faz você se apaixonar ainda mais, porque não tem que não assista e não sinta vontade de falar como um Khal. 

VALAR MORGHULIS. VALAR DOHAERIS.

Bisou,
Ericka Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates