12 maio, 2015

Kim Kardashian West para a C&A


Olá amores, tudo bom!?
A socialite, ícone mundial Kim Kardashian, apresentou nesta segunda-feira (11/05) em São Paulo sua coleção " Kim Kardashian West" para a C&A, exclusivamente para o Dia dos Namorados.
A coleção "Kim Kardashian West" para a C&A chega no mercado a partir de 21 de Maio e os preços vão de R$ 25,90 à R$ 189.
Na pré estréia de venda pelo e-commerce foi um sucesso, mas também não é pra menos.

Olhem só que lindas as peças!


A coleção foi feita exclusivamente nas cores preta e branca, cinza e vermelho raramente aparece.
Que Kim é uma mulher de personalidade não é novidade para ninguém, ela não tem medo de ousar e abusar de peças juntinhas e decotão poderoso, revelando ainda mais suas belíssimas curvas.


As peças  é inspirada no estilo "simples" de Kim. Segundo ela, a coleção "traz  a sensibilidade do luxo e preços mais acessíveis, repletos de peças sensuais, vestidos retos e justos de tricôt e lycra e top cropped que valorizam a cintura com saias tubos. 



São 20 modelos inspirados no corpo curvilíneo da mulher brasileira, no qual contém tecidos de lycra e stretch que realça ainda mais curvas. Ainda há uma linha de bodies bem sensuais, com recortes e transparências, com as tiras Strappy Bra.






Kim no shoting de sua coleção 




Kim na pré estréia usando uma de suas peças 

As peças que mais amei foram, o body, o vestido peplum vermelho, a saia midi, o conjunto de top cropped com a saia e o vestido midi preto, o mesmo que a Kim usou na entrevista. 

E de qual vocês gostaram mais?

Bisou,
Ericka Maressa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates