24 novembro, 2015

Summer Trend: Vestido Nó


Olá meus lindos, tudo bom com vocês?
Eu estava morrendo de saudades de postar aqui no blog, faz SEIS MESES desde a última vez que postei. É porque eu estava muito desanimada, mas dessa vez vocês que me aguentem porque eu  vim pra ficar. rsrsrs
Não é novidade pra ninguém que esse calor tá imenso né. Os dias estão cada vez mais quentes e eu vim mostrar pra vocês uma tendência que eu tenho visto frequentemente entre as fashionistas, o vestido nó. Aquele vestido que tem recortes nas laterais e um nó central, ele fica super fofo nesse verão porque além de ser uma peça única, você só tem que se "preocupar" com o calçado, o que é mais fácil.
Invista em rasteirinhas gladiadoras que estão super em alta e até mesmo chinelo, nesse calor os chinelos são as melhores companhias do brasileiro. Se quiser algo mais glam, mais noite, invista num maxi colar e se joga no salto.








Espero que tenham gostado!

Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates