25 dezembro, 2015

10 filmes natalino que mais amo


Olá amores, tudo bom?
Sim gente já é Natal dá pra acreditar? Bem, na verdade eu não comemoro o Natal, então pra mim é só mais um feriado, mas eu AMO essa época natalina, as pessoas ficam mais gentis, mais amáveis, mais gratas, a cidade fica toda decorada, toda iluminada. E apesar de eu não comemorar, eu também entro no clima, escuto músicas (fiz um post mostrando minha playlist) e assisto filmes natalinos.
Então resolvi compartilhar com vocês os filmes natalino que mais amo e assisto todos os anos , porque eu ADORO filmes natalino.


This Christmas-2007

O Expresso Polar- 2004

Barbie em A Canção de Natal- 2008

Em Busca da Estrela de Natal- 2012

O Fantasma de Scrooge- 2009

O Grinch- 2000

O Estranho Mundo de Jack- 1993

Elf, Um Duende em Nova York- 2003 

Milagre na Rua 34- 1994

Simplesmente Amor- 2003

Espero que tenham gostado.
Bisou,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates