16 outubro, 2016

Minhas 5 Séries de Comédia Favoritas


Olá meu amores tudo bom com vocês?!
Eu amo assistir série, amo de paixão mesmo. E esse ano eu maratonei a Netflix de uma forma tāo absurda, que nem sei mais quantas séries diferentes eu já assisti lá só esse ano, que ainda nem acabou e dá pra assistir mais inúmeras até Dezembro. rsrsr
Filmes de Comédia são uns dos meus preferidos, amo rir de tontices, mas confesso que além de Friends não curtia assistir séries de comédias, somente seriados como, Eu, a Patroa e as Crianças, Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço e Três é Demais que são pura nostalgia. 
Mas quando eu descobri que o ator mexicano, Jaime Camil, que eu amo, iria participar de uma série de comédia não resisti, esse homem é demais. E foi quando eu comecei a assistir Jane the Virgin, eu tava louca pra série ser lançada, só pela promo eu já me acabava de curiosidade. E pra felicidade dos amantes da comédia a maravilhosa Netflix comprou a série e daí pra frente foi comédia atrás de comédia. E sem dúvida alguma, não me arrependo.
Então vou mostrar pra vocês as 5 melhores séries que eu já assisti. Estão preparados para entrar nesse mundo de risos? Bora lá.

Black-ish
Andre 'Dre' Johnson, que está preste a ser promovido a Vice Presidência e sua esposa Rainbow Johnson, médica, vivem um sonho americano: ótimas carreiras, quatro filhos lindos, classe média alta. Dre luta para criar seus filhos com senso de identidade cultural, ao contrário de sua esposa super liberal. E o legal é que com muito humor, mostram a realidade do dia a dia de algumas famílias negras rodeadas pela sociedade predominante formada por brancos. Em tradução livre a série significa "Menos Negro", então você pode ter uma noção do que esperar.
No momento tem 3 temporadas, na Netflix se encontra somente a 1°, mas vale super a pena assistir e cada episódio tem somente 22 minutos. Super recomendo!


Fuller House
Se você é um grande fã de Três é Demais, com certeza já deve ter assistido ou ouviu falar de Fuller House. Ou se você tá meio por fora do mundo das séries, não tem problema que te explico. Lembram da Tanner, então a D.J, recentemente perdeu o marido e tem três filhos lindos, o JD,12, o Max 7 e o Tommy, o bebezinho; sua irmã do meio Stephanie, que é cantora e sua melhor amiga, a doidinha Kimmy Gibbler que também tem uma filha, a Ramona. Todas mudam para a casa da D.J para ajudar com a crianças, já que ela está viúva. (já vi essa história antes). Infelizmente as Olsen não participam da série, mas sempre comentam da Michelle com referências delas. É muito divertido, muito divertido mesmo, vale super a pena! 

Girls in The House
Se você tá focado no maravilhoso mundo da Netflix, desencana. No youtube tem a melhor série de todos os tempos na opinião dos internautas, GITH. Você já deve ter visto principalmente no twitter, memes de uma loirinha com voz de traveco, como dizem na série, então essa é a Duny, é sem dúvida a melhor pessoa. Você pode até pensar, "ah mas nem são personagens reais", mas isso não será um problema. Eles são personagens do The Sims 4, se passa na pensão da Tia Ruiva, onde acontece de tudo, a qual Duny, Alex e Honey moram e administram. Mostra o cotidiano delas com muita referência da atualidade, memes e cultura pop.

Jane The Virgin
Gira em torno de uma garota, Jane, de 20 em poucos anos, americana, católica e de origem latina. Sua abuela é religiosa fervorosa e mostrou pra Jane a importância de se casar virgem, e isso ficou enraizado na cabeça dela por anos!
E quando ela está prestes a casar virgem, é inseminada artificialmente por engano. E o pai do bebê, é um crush antigo que Jane beijou pela primeira vez, rico poderoso e dono do hotel que ela trabalha! Você já pode saber a loucura, altas risos, drama, suspense policial, tudo bem exagerado, mas adorável e dinâmico, bem telenovela mexicana mesmo, só que venezuelano, inspirado na novela, Juana de La Virgen, só que com atores americanos, em exceção ao MARAVIDEUSO, Jaime Camil, sim, o Seu Fernando de A Feia Mais Bela. Na Netflix você encontra a 1° temporada.

Modern Family

A série acompanha o cotidiano de uma família americana bem moderna, como diz o título. O patriarca, Jay Pritchett, bem sucedido e casou recentemente com Glória, uma colombiana, "escandalosa", e bem mais jovem, que foi morar no EUA com seu filho pré adolescente Manny. Tem a "tradicional família" Dunphy. Claire, a filha mais velha de Jay e seu marido Phil, que sempre que dar um de "pai legal", tem três filhos perfeitos: Hailey, a mais velha e típica adolescente ingênua, Alex, a do meio, sempre muito intelectual e a mais adulta da casa e o Luke, o caçula e sempre com ideias bem bizarras. E por último mas não menos importante o casal gay, Cameron Tucker, o extravagante e o discreto Mitchell, o filho mais novo de Jay, que adotaram uma bebê vietnamita, Lily.
Na Netflix tem  6 temporadas.
 
❤ Beijos, 
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates