05 setembro, 2014

SWAG: Chris Brown


Óla galera, tudo bom?
Já faz um tempinho que eu não posto sobre Swag não é mesmo!? O último que eu postei foi sobre o Justin Bieber e hoje resolvi postar sobre o cantor Chris Brown.
Eu sei que nem todo mundo gosta dele, mas todos nós somos humanos e todos erramos ele já aprendeu com erro e sei lá acho que devemos dar uma chance. Eu particularmente gosto e admiro muito ele, seu jeito, estilo, danças, músicas. Eu gosto muito do jeito que ele se veste, não só em looks street, mas em premiações e em seus vídeos também.
Para os garotos que buscam informações sobre o estilo do cantor, nos pés, Chris sempre usa tênis das marcas, Adidas, Nike, Air Jordan (J's on ma feet) e as botinha Timberland. Bermuda, moletom, camisetas com estampas divertidas, camiseta regata estilo basket, gorros, muito bonés e correntes e mochila para completar o look. Muitas dessas camisetas e mochilas são da própria marca do cantor, Black Pyramid, como se pode se notar escrita em alguns moletons.

























































Fontes: As imagens com logos foram retiradas de uma página do facebook dedicada ao cantor (Chris Brown Swag and Beaultiful) 


P.S. SWAG vai muito alémi da roupa que veste.

Beijos
Ericka Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates