30 janeiro, 2013

DIY- Quarto do sonho

Toda garota quer ter o quarto do sonho né? E muitas de nós achamos que um quarto pequeno não pode ser aconchegante ou do jeito que queremos, nem sempre temos grana para comprar imóveis novos ou itens de decoração nas lojas, então nossa postagem de hoje é aproveitar a criatividade e criar maneiras diferentes e baratas para dar um "up" no mundinho que tanto amamos.

PISCA-PISCA
Sabe aquele pisca-pisca que sobrou do natal e você tá com dó de jogar fora e não sabe o que fazer? Então ele pode ser muito útil numa decoração de quarto, pois além de deixá-lo mais iluminado fica super girlie.








MURAL DE FOTOSSe o quarto for pequeno o que nos resta aproveitar é a parede então nada melhor do que desenhar, escrever com suas fotos ou com a foto da galera.





                            

 VINTAGE
Se você quer deixar seu quarto com um arzinho mais retro, uma decoração vintage cai super bem e está super em alta. Você pode usar coisa antiga para decoração como cadeira, telefone,o antigo relógio de parede da sua vó, pegar aquela moldura velha de quadros e pintar nos tons dourado,white off ou rosa bebe, colocar um espelho e pronto fica perfeito. Ou ousar da criatividade e usar madeira para escrever frases, pode ser uma madeira velha, pois nada que uma boa lixa e bela uma tinta pra dar os acabamentos.









By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates