31 janeiro, 2013

Sentimentos


As vezes a gente nem percebe que um sentimento novo esta crescendo dentro de nós, e ainda por uma pessoa inesperada que não deveria ter sentimento algum e acabamos nos machucando e depois pra esquecer essa pessoa é muito difícil falo por experiencia própria eu já me peguei gostando de uma pessoa que nunca iria dar em nada mas, com o decorrer do tempo a gente percebe que nada é pra sempre, o tempo passa e a gente amadurece e percebe que aquela pessoa não estava nos fazendo bem então você para e pensa "poxa essa pessoa não esta me fazendo bem eu tenho que amar uma pessoa que me faça sorrir, que diga toda hora que me ama, que não deixe que eu derrube uma só lagrima, que me diga que estou linda quando até eu mesmo esteja me sentindo um lixo, que ri das minhas idiotices mesmo que seja a coisa mais boba do mundo. Uma pessoa que me ame pelo que eu sou e que não queira mudar nada em mim mas, sim que me faça querer mudar sempre por ele, uma pessoa que me faça querer ser perfeita prar lhe agradar." Eu encontrei finalmente essa pessoa e posso afirmar que hoje sou a pessoa mais feliz do mundo e espero mesmo de coração que quem esteja sofrendo por alguém nesse momento, que encontre alguém que te valorize que te ame pelo que você é.

♥ Caroline

Follow Us @soratemplates