08 abril, 2013

Confusa



Eu já não sei mais em que direção ir. Estou tão desorientada que acho que já estou ficando louca, mas sera que você liga pra isso? Acho que não, acho que você nunca se importou realmente comigo você não era o que eu pensei que fosse, estou tão confusa sobre tudo será que você me falou uma só verdade? A gente se engana muito com as pessoas, pois ela te fazem acreditarem que nunca vão abandona-la e de uma hora pra outra isso muda, te fazem acreditar que você esta segura e que nada ira te machucar mas elas mesmas fazer seu coração doer tanto que a dor do seu sentimento pode até acabar se tornado uma dor fisica, as pessoas te dizem a todo momento que te amam mas te deixa sozinha na hora que você mais precisa delas, te fazem confiar em todas as promessas e te fazem acreditar que elas serão realmente cumpridas e que dessa vez será diferente, mas é tudo mentira quando você se da conta esta sozinha com o coração partido e chorando.
♥ Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates