08 abril, 2013

Decoração: Suas roupas à mostra



Faltou espaço para guardar roupas, sapatos e acessórios? Araras e cabideiros são ótimos para organizar o closet e deixar o quarto mega estiloso. Fica bonito, colorido e inspirador!
A primeira coisa é procurar um espaço para as araras. Depois é só decidir o que vai ficar exposto: roupas de festa, casacos, vestidos, bolsas. Uma dica: é bom pendurar o que será usado durante a semana.
Isso faz com que você tenha uma visão melhor aos look, não precisa bagunçar o guarda-roupa inteiro procurando o que vestir ou o que esqueceu o que tinha e está parado acumulando pó.
Cômodas e prateleiras são ótimas para os itens que você prefere manter dobrados, como: camiseta, suéter, roupas íntimas, meias, pijamas e outros. Os sapatos podem ser colocados no chão ou e caixas mas lembre-se ORGANIZAÇÃO É FUNDAMENTAL.Para não ficar aquela coisa sem graça você pode personalizar as caixas de sua preferência e de diversos tipos. 

P.S. Ganchos, deve ser no mínimo 50 cm. Além disso o suporte deve ser longo para comportar o máximo possível de cabides para não ficar aquela coisa amontoada.
A arara pode ser substituída por uma no teto ou parede: como tubo de encanação e vara de madeira.

P.S. Algumas garotas preferem deixar a roupas que vai usar no dia seguinte ou no mesmo dia no manequim ou só para enfeitar mesmo, se preferirem pode colocar um espelho na parede deixando com aquele arzinho de closet.
























By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates