01 abril, 2013

O que é o amor?



Um dia sentada sobre um gramado olhando para as estrelas que brilhavam no céu comecei a pensar sobre o que é o amor. Sera que as pessoas sabem realmente o que é o amor? Eu acho que não. Bom nem eu sei o que é, porem acho que o amor é você querer ver uma outa pessoa feliz mesmo que isso custe a sua felicidade.
Para mim o amor é você se sentir flutuando sem medo de cair, se sentir segura, o amor é aquele sentimento que jamais te deixara triste.
Mas por que muitas das vezes sofremos por amos? Bom, pode nem ser amor pode ser apenas uma paixão passageira, a gente ama uma pessoa no momento em que não importa o jeito que ela vive ou o que ela é só queremos estar ali ao seu lado segurando sua mão para que ela nunca venha a cair.
Queremos ficar perto dela o tempo todo para garantir que nada nem ninguém a faça sofrer, para que ninguém a machuque.
Amar é você querer abraçar a pessoa que ama e nunca mais soltar pois mesmo que nos sentimos seguras ao mesmo tempo bate aquele "medinho" de que a pessoa amada encontre alguém melhor. Amar é querer estar ao lado de alguém não só para desfrutar das alegrias mais sim a ajudar nos momentos de tristezas também.
E por fim, o amor é o sentimento mais lindo do mundo pois quem realmente ama não deixa nada nem ninguém dizer ao contrário, quem ama luta enfrenta todas a barreiras e obstáculos que a vida coloca ao decorrer da estrada.
Para mim, isso é o amor, mais se eu também estiver errada sobre esse sentimento tão complicado, lembre-se é só o meu jeito de pensar que sei o que é amar de verdade.
♥ Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates