05 abril, 2013

Adriana Lima Styles



Adriana Francesca Lima é uma suuupermodelo de 31 anos, com 1.78 m, nascida em Salvador. Adriana afirma ser Trílingue fala inglês, espanhol e português e afirmou também ser descendente de portugueses, africanos, japoneses e índios. (explicada a beleza exótica da top ).
A modelo não é nada mais que uma angel (minha angel favorita) da Victoria's Secret sendo uma das modelos mais bem pagas. Posou para campanhas e desfilou para seguintes grifes famosas como Armani, Blumarine, Christian Dior, Donna Karan, Emanuel Ungaro, Givenchy, Guess, Loewe, Louis Vuitton, Ralph Lauren Valentino, Versace, Victoria's Secrets e outras. Foi capa e fez editoriais para as mais importantes revistas de moda do mundo, como: Vogue America, Vogue Paris, Vogue Itália, Vogue Brasil, V Magazine entre outras. A top é considerada a modelo mais sexy do mundo pelo ranking do site models.comEm 2005, 2006, e 2012 foi considerada pela revista Forbes como uma das "100 celebridades mais influentes do mundo".
A modelo é daquelas pessoas que adora surpreender, alterna o estilo glamouroso de eventos com looks bem despojados no dia a dia. Para o cotidiano, Adriana aposta em produções simples, como short jeans destroyed, calça jeans flare, leggings. T-shits podrinhas, usa bastante Havaianas, ou sapatilha. Para acompanhas os looks, óculos de sol em versão maxi e bolsas em couro ‘molinho’.
Já em eventos, ela faz jus ao seu título de modelo sensual e investe em vestidos curtos, decotados e justos sem ficar vulgar, mas muito sexy. Sempre em tecidos brilhantes e leves, como seda e cetim. Sandálias peep toe e scarpins são os calçados favoritos para ocasiões especiais.

 












 


By: Ericka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates