14 março, 2014

Estilo de Blogueira: Willabelle Ong-Pale Division


Óla meninas, tudo bem?
Todos os dias eu visito diferente tipos de blogs, nacionais e internacionais e há um tempinho eu estou com este post em mente, mas como existem milhares de blogueiras do mundo todo eu estava escolhendo as que mais me encantam, então resolvi não postar apenas o estilo de uma, mas sim de várias. Vou ver se consigo postar uma a cada semana.

E hoje eu vou começar pela Willabelle Ong do blog Pale Division.
Willabelle tem apenas 19, nasceu em Cingapura mas agora vive em  Perth (Austália) é famosa por seus incríveis looks no lookbook, seu blog é famoso por compartilhar seus look com as leitoras do mundo todo. O mais legal é que Willa não tem medo de abusar e seu jeito destemido de abusar mil e uma tendências em seus looks clean e sem sobrepeso conquistou milhares de fãs.


























P.S.:
Instagram: @willamazing
Twitter: @willamazing



Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates