13 março, 2014

Wishlist de Aniversário


Óla leitores, tudo bem?
Ultimamente eu estou meio ausente no mundo tecnológico :( ,porque estou com algum problemas técnicos espero que até semana que vem vou estar resolvendo esse problema, mas hoje eu não deixaria de passar por aqui porque é meu aniversário u.u.
E vou mostrar minha wishlist que eu gostaria de ganhar no niver.

                                                                        Varsity Jacket  

Vans ou Keds vermelho


Calça Skinny Burgundy
Camisa Jeans

Saia Skater

Saia Lápis de Oncinha

Blazer Acinturado de Renda

Blazer Acinturado Bicolor - Branco e Vermelho


Tiara de Flores

Óculos Gatinho

 Relógio Dourado

Gola Peter Pan

Xícaras/ Canecas Fofas






Almofadas Criativas e Diversas





 Bolsa de franjas

Clutch envelope

Bolsa Louis Vuitton Neverfull MM

Clutch de acrílico



Beijos,
Ericka Maressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates