30 setembro, 2014

Comidas estrangeiras que ainda quero experimentar

Ola lindas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom já faz algum tempinho que eu não posto nada no blog, então hoje resolvi fazer um post especial "COMIDAAAAA RSRS", quem é que não ama comer né gente.
Eu vou falar de 5 comidinhas estrangeiras que eu ainda quero experimentar, porem eu não quero comer ela aqui no Brasil, quero comer elas cada uma em seu país de origem, porque, não sei se é coisa da minha cabeça mais deve ser bem melhor comer em suas origens com certeza deve ser outro gosto, é isso ai vamos la ao post então, espero que gostem.



Tacos
Taco é uma comida típica Por causa da proximidade com os Estados Unidos, há diferenças entre as receitas dos dois países. O taco americano é diferente do taco mexicano original. Frequentemente, o taco americano é frito em imersão de modo que a massa fique moldada para receber o recheio. A maioria dos supermercados da Califórnia vendem tortillas grandes de milho para esta finalidade. Entretanto com o influxo do século XXI de imigrantes mexicanos aos Estados Unidos, estes tacos são encontrados fora do sudoeste Estados Unidos. Os restaurantes mexicanos tendem a servir os tacos mexicanos, ou emulam a versão crocante, encontrada nos estabelecimentos de fast-food como o Taco Bell, Taco Bueno, Del Taco, Taco John, etc. O taco transformou-se num prato mexicano popular nos Estados Unidos. Uma versão do taco encontrou na cozinha Tex-Mex o taco do pequeno almoço que contém ovos e uma combinação de batata salsicha, ou bacon.
Genteee! Esse deve ser muito bom, "partiu, Mexico, comer tacos". kkkkkkk Ai que fome.


Frango frito do  Kentucky



KFC ou Kentucky Fried Chicken. Em português Frango Frito do Kentucky, é uma rede de restaurantes de comida rápida norte-americana, que explora a antiga receita de frango frito do Kentucky, criada pelo Coronel Harland Sanders, fundador do KFC, em 1939, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. Atualmente, tem a sua sede em Louisville, no estado do Kentucky e pertence à empresa Yum! Brands, Inc. A companhia adaptou a forma abreviada do seu nome em 1991 por três razões: para retirar ênfase ao frango (uma vez que pretendia oferecer outros tipos de comida), para afastar as conotações pouco saudáveis da palavra frito e por considerar que um nome mais curto atrairia melhor os jovens. Recentemente, começou a voltar a abraçar o nome Kentucky Fried Chicken, usando ambas as formas nos seus anúncios comerciais.
Eu quero muito! Ai da até "água na boca" gente vocês não tem noção. OMG, não tem nem o que dizer sobre isso deve ser delicioso. Alguém ai me da? (rsrsrsrsrrs)

Pizza 

história da pizza começou com os egípcios. Acredita-se que eles foram os primeiros a misturar farinha com água. Outros afirmam que os primeiros foram os gregos, que faziam massas a base de farinha de trigoarroz ou grão-de-bico e as assavam em tijolos quentes. A novidade foi parar na Etrúria, na ItáliaAo contrário do conhecimento popular e do fato ser considerada tipicamente italiana, os babilônios, hebreus e egípcios já misturavam o trigo e amido e a água para assar em fornos rústicos há mais de 5 000 anos. A massa era chamada de "pão de abraão", era muito parecida com os pães árabes atuais e recebia o nome de piscea.
Confesso que não sabia que a pizza não tinha sido inventada pelos italianos (??? rsrsrs) será? Ainda estou em duvida, mas o importante aqui que é a melhor comida do mundo. "Hummmm".

Hot dog americano
Cachorro-quente ou hot dog é uma comida típica dos Estados Unidos em que se coloca uma salsicha ou mais dentro de um longo pão sovado.Nos Estados Unidos, o preparo típico do cachorro-quente é colocando a salsicha com o molho agridoce, picles à base de pepino, mostarda e ketchup. Também são muito utilizados o chucrute (repolho azedo) e o chili, espécie de massa de feijão com carne moída picante. No Brasil, a forma de se fazer o cachorro-quente depende da região do país, o picles não é muito popular. (Fonte: Wikipédia)
Eu sei que parece que não vem nada dentro desse hot dog comparado com os daqui do Brasil, mas parece ser tão delicioso é o que eu mais quero comer (rsrsrsrs).

Donuts
Uma teoria sugere que eles foram inventados na América do Norte por colonos holandeses. De fato, no século 19, rosquinhas foram por vezes referido como um tipo de oliekoek (a palavra holandesa que significa literalmente "bolo de óleo"), um "bolo frito adoçado em gordura ". Hanson Gregory, um americano, afirmou ter inventado o donut em forma de anel em 1847 a bordo de um navio de cal-trading, quando ele tinha apenas 16 anos de idade. (Fonte: Wkipédia)
Então né gente não de onde é realmente o Donuts, mais só sei que eu vou ir a este lugar para fazer uma degustação em massa (massa literalmete rsrssr). Nossa depois de falar tanto de comida, agora vou ali me alimentar rsrsrsrs. 
Espero que tenham gostado do post, desculpem se tiver algum errinho por ai beijos, até o próximo post, fiquem com Deus.
Caroline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates