15 outubro, 2014

Iggy Azalea x Snoop Dogg


A briga entre o rapper Snoop Dogg e a repper Iggy Azalea, está dando o que falar. Olhem só!

Primeiro Snoop Dogg publicou um meme tirando sarro da Iggy sem maquiagem.
A cantora foi ao Twitter para reclamar : "Porque você posta uma foto dessas em seu insta quando você sempre envia seus guarda-costas para me pedir fotos cada vez que estão em meus shows? (...) Estou desapontado por você ser tão idiota sem nenhum motivo"


Mas a brincadeira não ficou por aí, na noite de ontem o rapper postou uma foto comparando Iggy com as Branquelas, mas Iggy respondeu através de tweets que foram apagados logo em seguida.

Aproveitando, o rapper chegou a postar em seu Instagram hoje (15) uma foto de Nicki Minaj sentada onde diz:" Nicki sentada com outras rappers relevante". e como se isso não bastasse ele ainda completou com a legenda: " Onde está Iggy? Em nenhum lugar!"



Com classe Iggy respondeu tudo no Twitter. Olha só!


I could post a million more memes about snoop dogg making fun of the way he looks too, thats easy.

"Eu poderia colocar mais de um milhão de memes sobre Snoop Dogg tirando sarro do jeito que ele parece, isso é fácil."

post away about this "bitch" I've seen all the memes the word has to offer in regards to me i honestly don't care.

"postar sobre esta "vadia". Eu vi todos os memes do mundo tem para oferecer no que diz respeito a mim. Eu honestamente não me importo."

personally i only shake hands & offer my support to those i actually like & i don't post shit about others for attention to begin with.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates