14 outubro, 2014

Lanches saudáveis para a escola/faculdade

Óla meninas, tudo bom!?
Bem ultimamente eu estou numa fase de ver videos de vlogueiras gringas e estou amando.
Na faculdade eu sempre levo algum salgadinho, bolacha ou compro algum lanche lá, mas eu não to gostando de comer essas coisas todos os dias porque não é nada saudável, então eu aproveitei essa fase de videos de gringas, para pesquisar dicas de lanches saudáveis para a escola e achei incrível esses tipos de videos, eu gostei tanto que pensei "Porque não postar no blog?". E o legal, é que são coisas que vocês já tem em casa ou coisas bem baratinha ou trocar por outro ingrediente e dá para a meninas do ensino médio e fundamental levar para escola também.
Os vídeos estão em inglês, mas não se preocupem dá para entender. Alguma das receitas são mais fáceis e rápidas, já outra são mais complicadinhas e demoradas. Olhem só!






P.S. O bom é que essas receitas são ótimas para esse calorão.

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates