06 novembro, 2014

Vídeo: The Hearts Wants What It Wants - Selena Gomez

Sim gente, a Srta. Selena Marie Gomez está de volta finalmente uhuuu
Depois de quase um ano triste hoje foi um dia de alegria entre os Selenators, pois, hoje (06/11) Selena Gomez lançou o clipe da música The Hearts Wants What It Wants, música inédita de For You, uma coletânea que traz as melhores músicas da carreira de Sel, inclusive as da época em que trabalhava com The Scene.
O vídeo que é em preto e branco, mostra Selena muito triste e chorando. Logo no começo do clipe, Sel faz um depoimento bem emocionante sobre um cara que deixou ela nessa tristeza. Pra quem será foi o recadinho, heim?
Olha só o que ela diz: "Quando estava no palco, eu pensava em como eu o conheço, em como conheço seu coração e sei que ele não faria isso para me machucar. Mas eu não tinha percebido que antes eu estava tão confiante, tão bem comigo mesma, e de repente estava destruída por causa de uma coisa, uma coisa tão idiota. E depois você faz eu me sentir louca, sentir que a culpa é minha. Eu estava sofrendo."
Vamos conferir o vídeo:

É claro que os Selenators amaram, olhem só alguns tweets:


  1. MEU que clipe perfeito, a Selena mais uma vez destruiu os nossos corações e Sambou nos Haters

  1. ESSA LETRA ESSE CLIPE ESSA MULHER
alguém me casa com essa mulher ?
3 retweets2 curtiram


eu to sem condições de continuar vivendo
9 retweets2 curtiram

  1. a usuária desse twitter se encontra desmaiada


Ela voltou sambando!
22 retweets5 curtiram


Mas infelizmente Selenator e Beliebers nunca irão aceitar Jelena  já ouve briga em relação ao clipe, olhem só:

não consigo lidar com as beliebers caindo matando em cima da selena, ver isso me deixa com um ódio sem tamanho

  1. "selena só faz músicas sobre o justin p ficar em #1" o q é uma música comparada a um álbum inteiro de desculpas?

maioria dos selenators estão cagando se a música é pra jelena ou n, apenas estão felizes por a selena ter voltado


Eu amei e vocês?
Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates