08 novembro, 2014

Youtuber da Semana: Bethany Mota

Se tem um canal no youtube que eu sou super fã é o da Bethany Mota, que dá ideias de looks, make e cabelos, dicas de receitas e ideias de DIY.
Há um tempinho eu estou querendo falar dela aqui no blog mas nunca postava, então aproveitei que hoje é seu aniversário para fazer esse post. 
Primeiramente vou falar um pouco dela para vocês a conhecerem melhor.
Bethany Mota é uma garota de 19 anos (fez niver ontem 07/11) #BDayBeth de Los Buenos, Califórnia, EUA, aos 13 anos (2009) Beth começou um canal no Youtube para superar o bullying que sofria na escola, "Eu não queria falar com ninguém. Eu não queria sair de casa", disse Beth ao site Business Insider, com o passar dos anos Beth se tornou a youtuber/vlogueira mais popular da web, a garota conquistou fãs do mundo todo com seu carisma, bom humor e auto-estima. Hoje o seu canal tem em cerca de mais de 7.580.000 (7 milhões e 580 mil), ultrapassando muitos artista famosos, inclusive a  diva Demi Lovato, que é um grande ícone teen. Beth ganha "só" 40.000 de dólares por mês com seus vídeos. :O
Esse ano na 19° temporada de Dancing With The Stars (um quase Dança dos Famosos), Beth foi convidada  sendo a primeira youtuber a  participar do programa, e seu par é nada mais nada menos que o pentacampeão, Derek Hough (sim, ele é o peguete da Nina Dobrev). Os dois tem um clima tão "amigáveis" que claro já tem shippers para o casal Motough (Mota+Hough) e eu sou uma delas. <3

Beth já foi julgada por Pitbull,
pela Jessie J,
e pelo engraçadíssimo Kevin Hart
Beth já lançou um perfume, (eu quero :'( )
Faz tour pelas cidades do EUA para promover sua marca "Motavators Tour",
assinou linhas de roupas, acessórios e calçados para a marca Aéropostale, também tem parceria com a JCPenney e Forever 21
e  no dia 13 de outubro lançou seu primeiro single Need You Righ Now, com parceria de Mike Tompkins.
Apesar da fama, Beth ainda se emociona se seus fãs ao pedirem por um autógrafo, ou se ver seu outdoor em plena Times Square (sim, isso aconteceu), é Directioner e curte cantores como Justin Bieber e Austin Mahone, <3
é louca por tênis, principalmente se forem All Star <3
Tem como não amar?
P.S.
Youtube: Bethany Mota
Twitter: @BethanyMota
Instagram: @bethanynoelm
Aéropostale: Bethany Mota
*Seus fãs são chamados de Motavators (motivadores), existem uma legião deles e eles são bem grandes e eu sou uma :).
*Não é a toa que Bethany levou o prêmio de Melhor Web Star Femina, no Teen Choice Awards 2014. 

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates