13 dezembro, 2014

Vídeo: Only - Nicki Minaj feat. Lil Wayne, Drake & Chris Brown

Ontem (12/12) Nicki Minaj lançou o clipe de seu álbum The Pinkprint, Only que traz participação dos rappers Lil Wayne, Drake e Chris Brown que ficou responsável por cantar o refrão.
No clipe mostra Nicki numa festa macabra com uma roupa bem ousada acompanhada por Drake e Lil Wayne, mostra ela sendo uma mulher dominadora e sexy. Já na parte de Chris Brown mostra ele com umas lentes bem assustadoras no olhos.
Os fãs de Chris Brown até acharam que não ia ter sua participação no vídeo porque quando Nicki postou a capa da música só contava com sua presença e dos rappers Lil Wayne e Drake.
Logo no começo Nicki diz que nunca ficou com Lil Wayne nem com Drake, por que sempre houve boato de que ela já ficou com um dos dois e na parte de Drake ele diz que nunca ficou com Nicki porque ela tem namorado, mas quando eles terminarem ele quer ser o primeiro da fila. A letra também diz que eles só andam com os melhores caras e com as melhores mulheres.
Achei a letras bem sincera, mas bem típica de um rap, se é que me entendem.


Eu curto rap e amo Chris Brown, Nicki Minaj e Lil Wayne e curto algumas músicas do Drake mas não gostei tanto assim do vídeo, não sei se é por que não curti a batida da música (mas gostei da letra). A única parte que fiquei meio assim, foi a parte do Chris Brown, não sei se é pelo motivo de eu ser Team Breezy, mas eu achei ele muito lindo no vídeo (não me julguem)

TWEETS
Esse novo video da música Only da Nicki Minaj é ó

Only teve ótimo desempenho com seu Vídeo na internet <3 Nicki Minaj

  1. O video De "Only" é o video mais visto do Youtube desde o momento de seu lançamento Nicki Minaj

Comentários no vídeo de Only da Nicki Minaj "LACROU" "SAMBOU" "DERRUBOU TODOS OS FORNINHOS" "LACROU SAMBOU E DERRUBOU OS FORNINHOS"

  1. o vídeo de only vai lacrar meu povo Nicki Minaj

E vocês o que acharam? 
Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates