11 dezembro, 2014

Wishlist de Verão 2014


1- Alpargata Vermelha/Preta/Étnica
Eu queria ou uma alpargata igual a vermelha com transparência e detalhe dourado, ou uma preta simples para mim customizar com pérolas ou spikes, ou uma étnica.

2- Chapéu Floppy Preto
Este Chapéu Floppy é mais a cara do inverno fica lindo com looks de frio, mas eu quero muito um chapéu desse formato e acho que também super combina no verão.

3- Maxi T-shirt com número
Quero muito esta camiseta com número bem grandona tipo um vestido mesmo sabe, além de ser bem confortável fica lindo com tênis para montar um look mais street e dá até mesmo para usar com calça skinny ou jegging e um gorro.

4- Maxi T-shirt Dress
Bem este é meio duvidoso, eu sempre vejo uma garota bem estilosa que acompanho no instagram com este maxi T-shirt dress, e acho incrível com calça jeans ou principalmente shorts, na verdade não sei se tenho coragem de usar mas gostaria de tentar. No EUA está fazendo bastante sucesso, mas essa moda ainda não chegou aqui no Brasil.

5- Kimono Preto/ Florido
Eu quero um kimono preto ou florido para ontem, sem mais. Quero muito um kimono e infelizmente na minha cidade ainda não achei, na verdade não sei nem se tem.(interior :( ) Mas eu quero muito .

6- Óculos Redondo/Gatinho
Outro item que quero para ontem é um óculos com as lentes redondas e armação gatinho, acho lindo e super moderninho meio vintage sabe.

7- Vestido Floral com Fundo Preto
Eu quero vestidinho soltinhos com a saia skater, principalmente se for floral com o fundo preto, é bem a cara do verão e ótimo para usar com sapatilhas.

Beijos,
Ericka Maressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates