Inspirem-se: Decoração para quartos pequenos

janeiro 23, 2016


Olá meus amores, tudo bom.
Já faz um tempinho que não faço posts de decoração né? Eu amo esses tipos de post/vídeos, são perfeitos para tirar aquela dúvida de decoração. Bem, eu estou querendo mudar meu quarto, nessa hora o Pinterest, We Heart It e Tumblr são nossos melhores amigos. E dando uma fuçadinha lá, encontrei várias idéias fofas então decidi compartilhar com vocês. Bora deixar o nosso cantinho mais fofo e aconchegante com a cara daqueles quartos do tumblr?

1-Gallery Wall (Parede de Galeria):
Aí gente me diga quem criou essa idéia? Não é só os mais jovens e antenados que curte essa idéia não. A melhor maneira de se aproveitar o espaço pequeno e usar e abusar (com moderação) das paredes. Invista em molduras com  cores e tamanhos diferentes. Aquele espaço branco sem graça é a chave para turbinar seu cantinho.

2- Letras e Quotes:
Ainda falando sobre as paredes. Também fica legal usar frases e palavras divertidas, inspiradoras, otimistas, coisas que te defina.


3- Porta diferente:
Quem foi que disse que a porta também não tem jeito, meu amor pra tudo tem jeito nessa vida kkkkk. Olhem só essas fofas, bem criativa né?

4-Arara:
Meu armário está preste a desabar (e olha que mal tenho roupa, juro rsrs) e enquanto isso estou tentando convencer meus pais me deixarem compra arara ao invés de um outro móvel. Minha idéia é deixar casacos, vestido e saias pendurados e blusinhas, calças, pijamas, dobradinhos em cima da arara, naquele suporte de madeira, meias e peças íntimas dentro de uma caixa bem fofa daquelas que são próprias para guardar essas coisinhas e os sapatos que mais usos, amostra debaixo da arara, sei lá gente na minha cabeça esse projeto tá legal.

5-Espelho grande:
Como vocês já sabem, espelhos tem a impressão de ampliar o ambiente então se sobrar um espacinho vago invista naqueles espelhões encostado na parede, pendure uma bolsa tiracolo de um lado, um chapéu do outro e pronto perfeito. Agora se o espelho for grandão como o da foto, pendure luzinhas em volta.

6- Escrivaninha:
 Se no seu quarto tem aquele cantinho do home office, uma idéia que eu acho super fofa e tenho visto bastante é mesa de cavalete.

7-Decoração:
O projeto que tenho para o meu quarto é pintar todinho de branco e brincar com a decoração, um objeto que está na minha wishlist e também tenho visto bastante, é aquela cabeça de animal pendurada, a que mais vejo é a de alce, você pode deixar todo branquinho mais discreto mesmo, porque o objeto por si já chama a atenção, ou se for mais ousada aposte nos coloridos, aí gente é muito fofo, sério.

8- Pisca-Pisca na cabeceira da cama:
Esempre quando o assunto é decoração de quarto a idéia das lizinhas estão presente, mas desta vez não é em qualquer parte do quarto e sim na sua cabeceira. Aproveita que o ano mal começou e pega aquela luzinha do natal e coloque em volta da cabeceira da sua cama, fica lindo. É legal também colocar as luzinhas dentro daquelas bolinhas de ping-pong.

Bom meus amores a inspiração tá aí, agora é só usarem a criatividade de vocês e deixar seu cantinho a sua cara.

Me sigam no Pinterest, tem vários painéis legais, inclusive de quartos, inspiração de paredes de quadros, quotes incríveis para vocês imprimirem e fazer seu próprio quadrinho e vários outros temas que com certeza vocês vai gostar de algum. *Ericka Maressa

Bisou,
Ericka Maressa.

You Might Also Like

0 comentários